Garota Atrevida

terça-feira, julho 19, 2011


Review: Paleta de sombras Max Mell.

0
Oláaaaa! Tudo certo?
Bom! Hoje vim mostrar para vocês uma coisinha que comprei esse final de semana.
Uma paletinha de 12 sombras da Max Mell.
Confesso a vocês que nunca tinha ouvido falar dessa marca.
Super baratinha, se eu não me engano paguei uns R$ 4,00 nela, ai pensei deve ser uma bosta.. rsrs
Mas me surpreendi e calei a boca.
Ela é super pigmentada, tem shimmer(brilhos) e tem cheiro, o cheiro não me agradou muito, mas quando você passa nos olhos, você não sente o cheiro. (Y)






Sei que vocês estão louquinhas para saber onde eu comprei essa paletinha, BOA e BARATA não é verdade?
Bom eu comprei no supermercado Wal Mart e no verso dela vem dizendo que a distribuição dela é exclusiva para o Wal Mart. 
Ai lá vai eu pesquisar e procurar no google.. rs sobre a marca, outras coisas da marca e tal, mas infelizmente não encontrei nada a respeito. Mas achei alguns blogs falando dela e vi que era diferente da minha. 
Vou ficar sempre atenta lá no Wal Mart para ver se eu encontro outras paletas e outras coisas da marca.

Bom é isso meninas, espero que tenham gostado.
Quem se interessar é só ir até um Wal Mart e procurar nas seções de beleza ok?
Ah! Outra coisa, ela é super fofa, tem várias cores super usáveis, tanto para o dia quanto para a noite, outro ponto (+) também é que ela é bem pequena e prática para carregar na bolsa.
FICAADICA!!

Super beeeijo.

0 comentários:

Postar um comentário