Garota Atrevida

sexta-feira, julho 22, 2011


ESMALTE DA SEMANA.

2
Olá bonitas, tudo certinho?
Para vocês o esmalte da semana.. um poquinho tarde mas ainda é sexta! =)

Aqua 46 - Elke.
Eu ainda não tinha experimentado o esmalte dessa marca, somente as sombras que por sinal são super boas e adorei o esmalte também. Excelente qualidade, duração alta e eu fiquei impressionada com a rapidez da secagem, ele realmente seca muito rápido, só uma coisa que não é realmente verdade do que diz na embalagem, nela diz que é 'extra brilho', mas não achei, pelo menos esse que é tipo cintilante, ele não é fosco mas também não brilha, não é cremoso tipo mole como os outros normais, não sei explicar a textura dele, é diferente e eu gostei muito dele, pretendo comprar mais outras cores e tipos para formar mesmo a minha opinião sobre essa marca no esmalte.






Espero que gostem...

Super beijo.

2 comentários:

Ana Paula Silva disse...

Suas unhas são lindíssimas e ficaram perfeitas com esse esmalte, amei a cor. *-*

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos flor!

Jéssica Faria, disse...

Oie qrida! Muito obrigada!
Adorei o blog. =)
Super beijo.

Postar um comentário