Garota Atrevida

segunda-feira, julho 18, 2011


ESMALTE DA SEMANA.

0
Olá bonitonas, tudo certo? Como passaram o fim de semana?
Pois muito bem, quero me desculpar pelo atraso do " Esmalte da semana ", mas não pude postar na sexta por alguns assuntos pessoais, maaaas antes tarde do que nunca não é mesmo?! =)
Então curtem o esmalte da vez e acompanhe a minha opinião sobre o mesmo.

Impala - Água fresca.






Bom minha gente, eu adorei esse esmalte, comprei sábado e no mesmo dia já pintei para formar minha opinião sobre ele.
Infelizmente a câmera não conseguiu captar a cor fiel dele, ele é muito mais bonito ao vivo claro. =)
Só para avisar, se vocês comprarem e não pensarem que comprou errado. Ele é um pouco mais escuro que na foto, mas pouca coisa, é realmente muito lindo, ele é cremoso, seca rapidamente e tem duração alta. Passei duas camadas e obtive este resultado. Adorei. 


Espero que vocês tenham gostado.

Super beeijo.

0 comentários:

Postar um comentário