Garota Atrevida

sábado, julho 30, 2011


ESMALTE DA SEMANA.

0
Oiiiii! Blz?  Como foi a semana de vocês?
A minha foi ótima, cansativa e cheia de dores, eu comecei a fazer academia \o/. Estou adorando apesar das dores, mas é normal depois acostuma. (Y)
Bom sem enrolações, pq hoje é dia de? ESMALTE DA SEMANA!!! Ebaaa!

Esmalte Eliana super pérola - linha fashion chrome - na cor Absolute.
Éh perolado, meio cromado mesmo, lindo de viver, meio arroxeado com prata, não tem como explicar. A cor é exatamente essa da foto, claro que não tão brilhosa assim, pq a foto foi tirada com flash, eu ia tirar sem para vocês verem também como fica, mas não deu para pintar a unha de dia, e de noite sem flash não rola, pq a iluminação não está tão boa. Mas dá para vocês terem uma noção certo?!! =)
Eu adorei o esmalte, ainda não tinha usado e comprei várias cores, aguardem!!! rsrs
Ele tem secagem supeeer rápida, durabilidade alta, é um excelente esmalte exceto o cheiro, eu não gostei do cheiro que até me deu dor de cabeça, =/ parece que ele tem cheiro de ferrugem mesmo, rsrsrs, um cheiro esquisito. Maaas podem  ficar tranquilas que o cheiro some totalmente depois que ele seca. Ehhhhhh! =)
Não é caro, está na mesma faixa de um Risqué, Impala entre outros. (Y)
APROVADO!!






Espero que tenham gostado.


Super beijo.

0 comentários:

Postar um comentário