Garota Atrevida

domingo, setembro 04, 2011


ESMALTE DA SEMANA.

3
Oiiiiii bonitas, tudo bem??
Desculpem a ausência desses dias...
Mas para compensar essa ausência, trago uma novidade para vocês, um esmalte MARAAAA.
Com vocês, ' Esmalte da semana ' .

Nati - Cor Dreams da linha Disco e da coleção da Sabrina Sato.
Genteeeee, sem palavras para esse esmalte, simplesmente LINDOOOO!!!!!
Na foto ele saiu completamente azul, mas quero informa-las que de azul ele não tem nada. rs
Ele é meio camaleão, puxando para um verde, infelizmente a foto não pegou a cor real dele, mas corram para as lojas de cosméticos e procurem essa cor. Estou encantada e apaixonada!!!
Duração longa e secagem mega rápida, ele é bem cremoso e uma camada única já cobre super bem, mas como eu gosto bem pigmentado, passei duas camadas e ficou maravilhoso!!!





Minha nota para este esmalte: 1000000000000000000000000!!!!!
Estou in love com esse esmalte, lindão e super recomendo!!! ;)
Comprei outra cor, logo mais eu posto para vocês verem!!! 

Onde comprei: Ikesaki (mas você encontra em qualquer loja de cosméticos) e paguei aproximadamente R$ 1,75. Baraterrimo!!! ;)

Espero que vocês tenham gostado, logo mais novidades!!! ;)

Super beijoo.

3 comentários:

Silvia disse...

Vi e Ameeei! Deixei pra comentar aki, pois sabia que eu ia chegar aki e ver o post! rs

Ameei, ameei mesmoo!

Ameeei a trufa tbm! VOU COMER SOZINHA! MUAahahahaha

Bjooos!

Jéssica Faria, disse...

OUN *_* Obrigada amore!!! Lindo né?!! Estou apaixonada por esse esmalte!!! Lindo de viver!!!! =)

Ahuahuahua, isso ae.. nada como um docinho em plena segunda-feira para alegrar!!!! =P

Bjoooos.

Mary disse...

Lindoooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!
Tbém queroooooooooooooo......rsrsrsrsrs
Te amo.

Postar um comentário