Garota Atrevida

domingo, agosto 21, 2011


ESMALTE DA SEMANA.

2
Oláaaaaa meninas, tudo bem?
Como passaram o fds? Passou rápido né?!!!
Pois bem, primeiro post depois da nova etapa do nosso blog, novo layout (obrigada a minha qrida amiga Silvia Nunes que me ajudou e muito para este acontecimento).
O post de hoje é o " ESMALTE DA SEMANA ". \o/
Quero comunicar a todas vocês que o esmalte da semana mudou de dia.. antes era sempre na sexta-feira correto? Agora passou a ser todos os domingos, ok?! Pois agora voltei ao mercado de trabalho e infelizmente na sexta-feira não será mais possível, devido ao tempo corrido. Mas o importante é que não vai falar o post tão querido que é o esmalte da semana. =)

Impala - Preto Cremoso.
Um clássico preto!!!
Bem cremoso mesmo, secagem rápida e cobertura super alta, passei duas camadas, mas a primeira camada já cobre quase perfeitamente para vocês terem idéia de como a cobertura é realmente boa. (Y)
Eu fazia tempo que não pintava de preto mesmo, aquele clássico, pois com tantas variedades de cores que temos hoje e as tendências atuais, fica até difícil de lembrar daqueles antigos clássicos e lindos!!

Foto com Flash:


Foto sem flash:


Bom é isso meninas..
Espero que vocês tenham gostado, não é nada muito de novidade como nos posts anteriores, mas 
particularmente voltar aos clássicos é sempre bom! =D


Super Beijo.

2 comentários:

Silvia disse...

Faz mtooooooo tempo que eu não pinto de preto! Lindooo demaaaaaaais!

Jéssica Faria, disse...

Lindo mesmooo né Siiih?!!! Eu tbm fazia tempoooos e eu adoro!!!

Postar um comentário